quinta-feira, 25 de abril de 2013

Como conquistar uma pele firme e modelada - How to win a skin firm and modeled -




Reduzir o inchaço , deixar a pele lisinha e ficar com o tônus muscular mais firme com a Drenagem Linfática Facial você pode promover em sua face, em 15 dias e alcançar ótimos resultados. 

Confira uma sequência de movimentos para se fazer diariamente com essa técnica famosa por combater a retenção de líquidos,  gordura localizada no corpo e melhorar o aspecto da celulite, também pode ser aplicada no rosto. O princípio da drenagem linfática corporal e facial é o mesmo: "A massagem desbloqueia os gânglios linfáticos e direciona o excesso de líquidos e as toxinas que ficam estacionadas. Assim que damos sequencia as manobras, a beleza surge com uma pele mais radiante na 1a semana  sendo realizado 3X por semana constantemente. É como tomar banho, você aprende e nunca mais deixa de seguir essa técnica, garante a esteticista e cosmetóloga Andréa De Souza Soares(MG) 


Bastam 15 minutos das manobras para se conquistar uma aparência descansada e radiante, livre de inchaço e olheiras, e ainda suavizar as rugas. Interessada(O)?

Então siga o passo a passo na ordem indicada e inicie o tratamento ainda hoje mesmo. Andréa  garante: os resultados são visíveis na primeira sessão! A drenagem só não é recomendada para mulheres com câncer no sistema linfático (a doença pode atingir outros órgãos) ou em casos severos de acne (aumenta a produção de sebo).

· Antes de começar a massagem, lave o rosto com água corrente e prenda o cabelo para facilitar os movimentos

· Aplique um creme anti-idade ou se preferir um óleo de amêndoas ou semente de uvas ,aplique nas mãos ( o suficiente para umedecer)e inicie as manobras da drenagem. Lembrando que iniciaremos com movimentos circulares sentido horário, bem lentos, como fosse fazer um carinho - 

1. Base do pescoço
Com a ponta dos dedos, pressione suavemente as cavidades do centro da base do pescoço, chamadas de saboneteira, para desobstruir os gânglios linfáticos em seguida leve os dedos para região dos ombros, retorne a posição inicial

· Repita o movimento de 3 a 7 vezes 

2. Orelhas
Usando os dedos médio e indicador, pressione levemente a região localizada atrás do lóbulo das orelhas - assim você ativa o sistema linfático.

· Repita o movimento 7 vezes 

3. Queixo
Apoie os dedos no centro do queixo, faça uma leve pressão(podendo também utilizar uma manobra em gancho- os dedos unidos e polegares afastados) e deslize-os por todo o contorno da mandíbula até chegar ao lóbulo das orelhas.

· Repita o movimento de 3 a 7 vezes 

4. Pescoço
Dobre as mãos em formato de concha e abrace todo o pescoço. Deslize a ponta dos dedos suavemente( podendo deslizar em espiral horário) para baixo, descendo até a base do pescoço.

· Repita o movimento 3 vezes 

5. Contorno do rosto
Com as mãos espalmadas e os dedos sobre a testa, deslize-as com movimentos suaves de pressão e descompressão, contornando toda a lateral do rosto e do pescoço.

· Repita o movimento 3 a 7  vezes 

6. Bigode chinês
Posicione os dedos nos vincos que se formam na lateral do nariz e da boca e deslize-os, exercendo uma pressão suave até a base das orelhas.

· Repita o movimento 3 a 7 vezes

 7. Bolsa sob os olhos
Pressione suavemente o canto interno da pálpebra inferior com o dedo médio. Vá deslizando devagar e com delicadeza até chegar às têmporas, realizando o movimento circular horário, lentamente.

· Faça 7 vezes
        Sentido dos movimentos da Drenagem Linfática Manual Facial


8. Para finalizar, os dedos no centro da testa e com o movimento circular horário lentamente, têmporas até chegar atrás das orelhas.