quinta-feira, 11 de abril de 2013

SPA DAY DETOX

Como terapeuta  de massagens e tratamentos da pele, a vantagem de se passar o tempo elaborando novas técnicas em tratamentos, é de ter a certeza que eu testei  os tratamentos disponíveis (é claro!) e tratamentos que elaboro para ser Especialista em tratamento da pele e terapias em Beleza. Eu pensei em deixar  você saber sobre um deles - O DAY SPA DETOX!
A experiência de desintoxicação final é um luxo, eu me senti revigorada e relaxada, da cabeça aos pés, com  argila gold com uma  misturada eficiente de sais minerais, Óleos aromáticos - Um experiencia única, que convido a você que está lendo este post a experimentar!
As toxinas são extraídos de dentro da minha pele (também  a circulação periférica é , encorajador!), Enquanto que a lama e vapor combinam-se para remover as impurezas. E o próximo hit? Uma massagem... simplesmente maravilhosa no qual  minha pele jamais experimentou,  o que completa o tratamento. Então, bateu para a área de vaidade particular, onde eu nutrindo  a minha pele com um lindo arranjo de hidratantes de luxo - tudo isso enquanto saboreio uma bebida refrescante para despertar os sentidos ,eliminar as toxinas extremamente uma delicia. Indulgente muito?
E o resultado? Eu me senti incrível depois, minha pele notou uma melhora imediata . Eu me senti completamente desintoxicada e super clean. Minha pele estava nutrida, hidratada e aveludada, e a melhor aparência mais suave nas linhas de expressão na face, e diminuído a cintura, o must para aquela calça que nos incomoda(apertando os flancos) e saí como se estivesse leve e emagrecido, realmente tirado UM PESO do corpo, ALÉM disso perfumada e uma face iluminada
! O que mais uma garota poderia pedir?! Fabuloso! As fotos aqui expostas é somente pra ilustrar o efeito do DAY SPA DETOX -